ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FACOL, REALIZADA EM 10 DE MAIO DE 2024 Ao decimo dia do mês de maio do ano de dois mil e vinte e quatro, às quatorze horas, de forma presencial, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico administrativo); Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) e Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo docente). A reunião teve a seguinte pauta: 1 – Processo de eleição do representante discente da CPA para o período de 2024 – 2027. No início da reunião, foi apresentado o representante discente eleito entre os pares durante reunião entre os interessados, sendo escolhido o acadêmico do curso de odontologia Antônio Felipe Pessoa Santos, ele agradeceu a receptividade de todos e se colocou à disposição para a atuação na Comissão. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, da qual lavrei a presente ata, que vai assinada por mim, Wellington do Carmo Melo, secretário da sessão, e pelos membros da CPA-UNIFACOL. Vitória de Santo Antão, de 10 maio de 2024.