Ao decimo sexto dia do dezembro do ano de dois mil e vinte e quatro, às quatorze horas, de forma remota através o programa Google Meet, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico-administrativo) e  Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) A reunião teve a seguinte pauta 1 –  Aprovação do relatório final com a análise dos dados coletados através da consulta eletrônica junto a discentes e docentes 2 – Discussão e aprovação do novo Regimento da CPA, 3 – Discussão sobre a realização do processo de escolha dos novos representantes discente, sociedade civil e inclusão de representante da tutoria na comissão. O professor Gustavo Dimech apresentou a todos os presentes o relatório consolidado com os dados adicionados que haviam sido definidos na sexta reunião da CPA do dia 25 de novembro. Além desses dados foram adicionados dados já avaliados pela coordenação da CPA, os quais relacionados a cálculos obtidos a partir dos estudos periódicos realizados para avaliação das vagas e necessidade de infraestrutura para os cursos de graduação de todos os cursos de graduação oferecidos pela UNIFACOL assim como o histórico dos conceitos obtidos nos processos de avaliação institucional / cadastro E-MEC. Após a apresentação os membros esclareceram dúvidas relacionadas aos dados adicionais apresentados e todos os presentes realizaram a Aprovação do documento final a ser encaminhado como relatório Parcial do ano 2024 e apresentado a Reitoria, Pró-reitoria e Direções de ensino para conhecimento e tomada de decisões a partir do conhecimento deste. Foi discutida a definida a necessidade da saída do representante discente, por motivo de formatura, e do representante da sociedade civil, por motivo de atividades laborais, além da  inclusão de representante dos tutores na CPA, havendo desta forma, a necessidade da realização de alteração do estatuto e deu-se início ao processo de consulta entre os diferentes candidatos a representantes da CPA ficando definida a indicação da nova composição para próxima reunião. Por fim ficou definida que a pauta da próxima reunião da CPA, definida para 20 de janeiro de 2025 que tratará sobre o envio do relatório final a Reitoria para o site do EMEC, assim como a disponibilização do mesmo no site da CPA, além da definição dos novos membros até a próxima reunião. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, da qual lavrei a presente ata, que vai assinada por mim, Prof Gustavo Santiago Dimech, secretário da sessão, e pelos membros da CPA-UNIFACOL. Vitória de Santo Antão, 16 de dezembro de 2024.