Ao decimo terceiro dia do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e um, às quatorze horas, na sala da CPA-FACOL, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Tulio Albuquerque Duarte (Diretor Presidente da AVEC), Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico administrativo); Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) e Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo docente). A reunião teve a seguinte pauta: 1 – Apresentação da legislação relacionada a CPA. Tulio Albuquerque Duarte desejou boas vindas a todos os presentes e citou a importância do trabalho da CPA para o desenvolvimento institucional e solicitou que fossem apresentadas todas as legislações relacionadas a atuação da CPA, em seguida Prof. Gustavo Dimech apresentou as legislações relacionadas a atuação e execução das rotinas das comissão propria de avaliação, sendo citadas a lei 10861/04, a Portaria MEC Nº 2.051/04 e o decreto Nº 5.773/06 relacionada as funções de regulação das IES, sendo assim discutida a missão e os objetivos da CPA 2 – Apresentação dos Membros da Comissão do ciclo 2021 – 2023. Prof. Gustavo Dimech apresentou os membros da atual comissãosendo discutido a importância da representatividade dos diferentes personagens relacionados a instituição, cada participante da reunião apresentou-se, informando nome, tempo na instituição, segmento que representa e expectativas em relação ao trabalho que se inicia.3 – Apresentação e discussão sobre  proposta de regimento 2021-2023. Prof Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo -docente), realizou a leitura do regimento da comissão anterior (2018-2021) para que a comissão que estava sendo formada tivesse conhecimento de dos aspectos gerais relacionados a atuação da mesma tais como: objetivos, atribuições, legislações que regulamentam a composição a representatividade dos diferentes seguimentos acadêmicos, duração do mandato, organização administrativa e funcionamento, sendo realizada atualização do texto do regimento anterior e aprovado o novo regimento. 4 – Apresentação das dimensões de avaliação relacionadas a CPA o Prof. Gustavo Dimech apresentou os eixos e dimenções relacionadas a atuação da CPA, sendo descritas todas os respectivos objetivo. s e ações necessárias para o cumprimento dos eixos e das dimensões relacionadas a estes. 5 – Apresentação e debate sobre a proposta de ação da CPA. Nesta etapa todos os presentes apresentaram questionamentos relacionados as ações necessárias a serem realizados pelos representantes dos diferentes segmentos da comunidade universitária, sendo esclarecido por professor gustavo que todas as ações seriam planejadas, executadas e analisadas em conjunto com todos os membros da CPA. Em seguida foi proposta uma analise por todos os presentes das ações necessárias para a analises de todas as dimensções e eixos e foi proposto que todos os membros trouxessem propostas de ação para a reunião seguinte. 6 – Elaboração de Calendário de trabalho para objetivos 2021 – 2023. Como conclusão da reunião foi elaborado esboço de calendário com as principais analises e ações  a serem realizadas sendo solicitado a todos os membros a avaliação para distribuição em cronograma na reunião seguinte.