Ao decimo primeiro dia do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e um, às quatorze horas, de forma remota através o programa Google Meet, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico-administrativo); Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) e Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo docente). A reunião teve a seguinte pauta: 1. Divulgação e Sensibilização da comunidade acadêmica para participação da consulta eletrônica 2. Veiculação dos questionários no sistema de gestão acadêmica para consulta eletrônica. 1. Divulgação e Sensibilização da comunidade acadêmica para participação da consulta eletrônica. Foram elaborados panfletos e vídeos digitais com comunicação direcionadas as coordenações acadêmicas e de pessoal Técnico administrativo em função do caráter ainda remoto da realização das aulas, esses materiais foram compartilhados através das redes sociais e grupos de Whatsapp com o objetivo de esclarecer a importância da participação de toda a comunidade acadêmica no processo de consulta e de avaliação institucional. 2. Veiculação dos questionários no sistema de gestão acadêmica para consulta eletrônica. Os questionários previamente validados (04/10/2021) e adicionados (05/10/2021) na área de avaliações do sistema de gestão acadêmica da Unifacol, o sistema AcadWeb foram liberados para que pudessem ser respondidos. Desta forma, foram disponibilizados os questionários destinados a respostas relacionadas aos diferentes domínios e eixos para serem respondidos pelos discentes e docentes. Após isso ficou alinhado entre todos os participantes que o coordenador da CPA Prof. Gustavo Dimech, acompanharia o andamento da adesão dos membros da comunidade acadêmica a resposta dos questionários, ficando determinado que no dia 19/10/2021 seria encerrada a veiculação dos questionários para serem respondidos. Por fim ficou definida que a pauta da próxima reunião da CPA, definida para 25 de outubro, tratará sobre a extração a partir do sistema de gestão universitária AcadWeb, dos dados brutos obtidos através da consulta eletrônica a partir da consulta discente e docente e a distribuição entre os membros para cálculo das variáveis.