Ao quarto dia do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e um, às quatorze horas, de forma remota através o programa Google Meet, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico-administrativo); Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) e Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo docente). A reunião teve a seguinte pauta: 1 – Aprovação da proposta de ação da CPA 2021-2023 Após apresentação das propostas de ação por parte de todos os presentes foram definidos e aprovados todas a ações a serem realizados relacionados aos procedimentos Administrativos, de Sensibilização / Mobilização, Avaliativos e de elaboração de Relatórios de Autoavaliação relacionados ao plano de ação.2 –  Elaboração e aprovação dos questionários de avaliação junto a comunidade universitária, Foram apresentadas por todos os presentes questões relacionadas os diferentes eixos e dominios, os representantes discentes levantram principalmente questões relacionadas a infraestrutura e a atuaçãodas coordenações e docentes. Os demais participantes complementaram esses pontos e descreveram a importância da analise junto a gestão e perfil dos docentes e técnicos administrativos, desta forma foi realizada a analise e concenso das questões a serem avaliadas relacionadas aos diferentes dominios e eixos sendo aprovadas os questionários para avaliação junto a comunidade universitária. 3 – Elaboração da estratégia de sensibilização junto a comunidade acadêmica. Foi definida como estratégia de sensibilização a promoção de ações de interatividade eletrônica com comunidade acadêmica através do website e de páginas da CPA/UNIFACOL nas redes sociais assim como  a Realização de reuniões com os membros da CPA e a gestão, com as coordenações de curso de graduação, e com os encarregados de setores e serviços para apresentar Plano de Ação da CPA e reforçar importância da Autoavaliação como processo coletivo. Por fim ficou definida que a pauta da próxima reunião da CPA, definida para 11 de outubro, tratará sobre Divulgação e Sensibilização da comunidade acadêmica para participação da consulta eletônica Preparação dos questionários para consulta eletrônica.