Ao decimo sétimo dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e dois, às quatorze horas, de forma remota através o programa Google Meet, reuniu-se a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Centro Universitário Facol (UNIFACOL), sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Santiago Dimech e com as seguintes presenças: Igor da Costa de Lima Moura (representante do corpo discente); Welington do Carmo Melo (representante do corpo técnico-administrativo); Sérgio da Silva Santos (representante da sociedade civil) e Oberdan Floriano de Lima (representante do corpo docente), Péricles Tavares Austregésilo Filho (Pró-reitor Acadêmico) e Tulio Albuquerque Duarte (Diretor Presidente da AVEC) A reunião teve a seguinte pauta: 1 – Apresentação do relatório parcial referente a avaliação junto à comunidade universitária para Reitoria, Pró-reitoria e Direções de ensino O relatório parcial da CPA aprovado pela comissão foi apresentado a todos os presentes pelo Prof. Gustavo Dimech. Entre os principais pontos discutidos foram observados os cursos e avaliações que obtiveram médias abaixo de 7,0. Também foram apresentados e discutidos os cálculos obtidos a partir dos estudos periódicos realizados para avaliação das vagas e necessidade de infraestrutura para os cursos de graduação sendo identificados os cursos que apresentam estabilidade ou aumento de captação e retenção de alunos assim como os cursos com baixo número de alunos. Ao final, os dados dos questionários e dos dados dos estudos de avaliação de vagas foram discutidos observando os conceitos obtidos nos processos de avaliação institucional / cadastro E-MEC sendo após isso encerrada a reunião.